‘Views From the 6’ começa a surgir na cidade de Toronto

O rapper canadense Drake não estava de brincadeira quando disse que seu aguardado novo álbum de inéditas cairia no mês abril. Se você não está familiarizado com o título do projeto, aí vai um rápido resumo.

Em 1998, seis municipalidades foram fundidas formando a Cidade de Toronto. Logo a cultura urbana local, principalmente através da música e do Grafiti começaram a chamar essa área de The 6. Nascido na cidade, Drake auto declarou-se “6 God” (Deus da The 6), em uma faixa da sua última mixtape solo If You’re Reading This It’s Too Late (2015). Depois disso passou a usar o nome com frequência tanto que até adotou o conceito para seu quarto álbum de estúdio, sendo intitulado Views From the 6, onde descreverá a visão de 6 God através do seu trono, ou melhor do seu reino.

“Summer Sixteen” primeiro single oficial indica que o próximo verão do hemisfério norte – que inicia em abril – será a temporada de The Six. Aumentando os indícios que disco realmente poderá ser lançado em breve, cartazes e outdoors começam a surgir por Toronto.

Veja abaixo algumas fotos registradas pela cidade:

high-res-photo-drake-billboard-sunset-1600x1200

drake-views-from-the-6-billy-bishop-airport

drake-views-from-the-six-billboard-toronto-1

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share
Close