Três discos para curtir nesta semana: DÂM-FUNK, BISHOP NEHRU e ALOE BLACC & RHETTMATIC

DÂM-FUNK – DJ-KICKS

Dam FunK está trabalhando para manter o original e o moderno funk vivo. Sempre correndo por fora, ele tem colocado geral para dançar, seja discotecando nas casas noturnas de LA ou produzindo discos como DJ-Kicks. Em 2013, Dam fez parceria com Snoopy Dog no álbum 7 Days of Funk. No final de 2015, o produtor estreou Invite the Light. Com 19 faixas, DJ-Kicks é uma combinação de Funk, Boogie, Electro, House e Modern-Soul.

damfunkdjkicksalbumartwork

BISHOP NEHRU – MAGIC: 19

Bishop Nehru é um garoto prodígio. Aos 19 anos, o nova-iorquino já fechou parceria com ninguém menos que o mascarado MF DOOM, no disco colaborativo NehruvianDOOM. Adicionado à Mass Appeal, sob a responsabilidade de Nas, Nehru está aplainando o caminho para a chegada do seu primeiro trabalho oficial. Para isso, ele colocou na rede a Magic:19, uma mixtape com temática baseada no filme Matrix. Guarde este nome: Bishop Nehru.

bishop-nehru-magic-19

ALOE BLACC & RHETTMATIC – CIRCA 2004: BLACCMATIC (Clean Version)

Uma pérola do Aloe Blacc, feita com o Rhettmatic, foi descoberta. Em Circa 2004: Blaccmatic, o cantor de soul mostra suas habilidades com as rimas. Gravado em 2004, o álbum ganhou as ruas somente agora. Rhettmatic da Beat Junkies decidiu que música boa deve ser compartilhada.

a2160170883_10

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share