TLC confirma álbum de inéditas e solta o single “Haters”

As garotas do TLC confirmaram o retorno. Após 15 anos sem lançar um material inédito, elas marcaram para 30 de junho o álbum autointitulado TLC. O primeiro single liberado por elas foi “Way Back”, com a participação de Snoop Dogg. Ele é o reflexo do longo período do, agora, duo fora do circuito.

Na sequência, ‘Haters’ caiu nas graças dos críticos. “Um corte clássico, mas contemporâneo, de um grupo que parece revigorado para estar de volta fazendo o que elas fazem melhor”, afirmam.

Ao longo da carreira, o TLC vendeu ao redor do mundo mais de 65 milhões de discos; se tornou o grupo de garotas americanas mais vendidas de todos os tempos; ganhou 4 prêmios Grammy; 4 álbuns multi-platina (dois dos quais de Diamante); dez Top 10 singles e quatro vezes no topo das paradas.

Com a trágica morte de Lisa Lopes, o TLC parou. Mas a dupla voltou depois de uma campanha de crowdfunding, iniciada para ajudar na gravação do novo álbum, que se tornou a mais financiada na história do Kickstarter. Pelos resultados da pré-venda, há rumores de que a versão física do novo álbum do TLC se esgotará rapidamente.

Tracklisting:
1. No Introduction
2. Way Back feat. Snoop Dogg
3. It’s Sunny
4. Haters
5. Perfect Girls
6. Interlude
7. Start A Fire
8. American Gold
9. Scandalous
10. Aye MuthaFucka
11. Joy Ride
12. Way Back Feat. Snoop Dogg (Extended)

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share