0 Compartilhe 84 Visualizações

The Weeknd tem a colaboração de Kendrick Lamar no #3 single do “Black Panther: The Album”
A certeira combinação de pop com rap

05/02/2018
84 Visualizações

Antes mesmo de chegar aos cinemas, o filme Pantera Negra tem causado empolgação nos apreciadores de HQs da Marvel. Tudo indica que será empolgante. A soundtrack também elevou os ânimos dos fãs de RAP. Produzida por Anthony “Top Dawg” Tiffith e Kendrick Lamar, “Black Pantther: The Album” terá músicas originais criadas e inspiradas originais pelo longa.

“Pray For Me” é mais uma das que foram apresentadas antecipadamente. Como“All The Stars” e “King’s Dead”, Kendrick Lamar também deixa suas rimas registradas. Dessa vez, a parceria é feita com The Weeknd. Perfeito para cenas de ação, o single tem a típica sonoridade pop do cantor de R&B, dominada por sintetizadores.

Vencedor de 4 dos 7 Grammy’s que foi indicado, Lamar participa de mais outras 3 faixas do disco, totalizando 6. Ao todo, a trilha sonora de Pantera Negra é composta por 13 canções e 1 interlúdio. Entre os intérpretes estão ScHoolBoy Q, Anderson Paak, Vince Staples, James Blake, 2 Chainz, Travis Scott – e os já revelados Jay Rock, SZA e Future.

O Filme
Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T’Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T’Challa logo descobre que seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para evitar que o país seja levado a uma guerra mundial. A saga estreia no Brasil em 15 de fevereiro.

19 RADIO

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Desta Categoria