Street Livin’, a “luta” do Black Eyed Peas por justiça; assista ao clipe

O Black Eyed Peas voltou às origens? Não se sabe. Mas é real que eles estão observando tudo que está acontecendo com as minoria da América do Norte. E para lutar contra as injustiças, o grupo se juntou a algumas entidades, entre elas a Hip Hop Caucus e i.am.angel foundation, na “campanha” Street Livin’.

“Em um mundo em que nossos direitos humanos mais básicos são muitas vezes ignorados e o sistema não nos respeita, um futuro justo só será possível se nos unirmos e usar o nosso poder coletivo para fazer mudanças”, diz a carta de apresentação. “Fique atento aos problemas… Complexo de prisões industriais. Imigração. Violência armada. Brutalidade policial.”

O videoclipe “Street Livin” mostra muito bem o por que o BEP decidiu entrar na luta. Todo em preto em branco, o filme é montado com fotos atuais e antigas, e até com personalidades: Martin Luther King e Malcom X. Os personagens retratados nas imagens (reais) possuem voz. O Black Eyed Peas transmite o que, no momento do registro, não foi possível.

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share
Close