De Miami, Steven A. Clark é um cantor de r&b em ascensão. Tentando fugir dos prazeres carnais que a cidade proporciona, Clark quer focar no trabalho. Influenciado pela sonoridade oitentista, carregada de suingue, às vezes cheio de lamentos, o promissor artista já fez parceria com Pitbull em “Can’t Have”, e Denzel Curry.
“The Lonely Roller”, de 2015, é o primeiro LP de Steve A. Clark. O sucessor dele, “Where Neon Goes To Die”, chega em 7 de setembro via Secretly Canadian. Nele, Steven quer explorar os problemas de um relacionamento complexo, muito abalado pelas tentações de Miami. O single “Feel This Way” mostra qual é o caminho tomado por Steven A. Clark. De uma balada chorosa, ele faz a transição para um pop cheio de sintetizadores.
Das 10 músicas que compõem o projeto, 8 foram escritas por Clark, e duas por seu tio. A produção é assinada por Boys Noize (que fez remix do N.E.R.D, Depeche Mode, Snoop Dogg, Daft Punk e The Chemical Brothers, e trabalhou com o Black Eyed Peas), que fez todo o trabalho instrumental em Berlin, na Alemanha.
Indicamos também: Gorillaz solta “Hollywood” com Snoop Dogg e Jamie Principle. Leia aqui.