Show de Yasiin Bey (Mos Def) é novamente cancelado

Pela segunda vez o show do Mos Def em São Paulo foi cancelado. A apresentação do MC estava programada para esta sexta-feira, 10, mas novamente declinou. O Cine Joia, responsável pelo evento, publicou um comunicado em sua página no Facebook dizendo estar consternado, decepcionado e envergonhado.

“Novamente, pela segunda vez, somos obrigados a cancelar o show do Mos Def […] Vamos ressarcir a todos até o limite de nossas responsabilidades. Também iremos procurar nossos direitos junto ao artista e, de alguma forma, tentar minimizar os prejuízos que já somam muito alto. Temos documentado aqui que agimos o mais rápido possível para informar aos fãs e evitar maiores perdas. O Cine Joia pede desculpas por ter confiado pela segunda vez em um grande ídolo. Foi um erro. Nos desculpem”, diz a nota.

A primeira data agendada para o show acontecer era 02 de dezembro, mas Mos Def não pôde sair dos EUA por um problema relacionado a sua cidadania. Agora, ele disse que não conseguiu sair do país por causa do tempo ruim em Nova York. “São Paulo… Vejo vocês no domingo, 12 de fevereiro… Eu não vou poder estar com vocês esta noite devido ao tempo ruim de Nova York ontem. Quero agradecer o Cine Joia pela reprogramação, como não foi culpa deles”, escreveu o rapper também no Facebook. A mudança de data, ainda não foi confirmada pelo Cine Joia. O show marcado para sábado, 11, na Fabrica, está mantido.

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share