0 Compartilhe 73 Visualizações

São Paulo sedia o projeto de verão Heineken Block

08/02/2018
73 Visualizações

A Vila dos Ingleses, no centro de São Paulo, vai receber, entre o dia 17 de fevereiro e 11 de março, o projeto de verão Heineken Block, que segue a tendência das festas de rua. “Há alguns anos, a Heineken foi pioneira ao redescobrir os rooftops. Agora, estamos propondo que as pessoas aproveitem o melhor da cidade, na rua e ao ar livre, com uma sequência de festas que traz o que há de melhor da cena artística e musical do momento em um só lugar”, diz Vanessa Brandão, diretora da marca.

O local escolhido para sediar a primeira edição do evento, possui um conjunto de 28 casas construídas entre 1915 e 1919 para abrigar os engenheiros ingleses que trabalhavam na construção da Estação da Luz. Recentemente restaurado, respeitando suas características originais, o vilarejo nunca foi aberto ao público. Para o Heineken Block, o lugar será transformado e ganhará uma série de intervenções artísticas, instalações de arte e shows de diferentes vertentes.

No line-up musical estão escalados Ganjaman, Rincon Sapiência, Discopedia, Chaiss, Bixiga 70, Mahmundi, Tassia Reis, Dj Nyack, Gemeso, Pathy de Jesus, Tropkillaz, Fióti, Rael. Os artistas visuais Alê Jordão, Zeca Gerace (Xingu), Marina Rodrigues, Tiago Mordix e Carol Murayama serão os responsáveis por ressignificar a Vila dos Ingleses. Nos dias das parties, o público poderá participar da criação da maior arte colaborativa pública da cidade com lambe-lambes, que estarão disponíveis aos participantes. No fim do projeto, estes lambes serão combinados pelo coletivo de arte SHN, um dos mais importantes grupos de artistas urbanos do Brasil, com reconhecimento mundial, e então instalados em uma empena na lateral do edifício ao lado da Vila dos Ingleses. 

Ingressos
O Heineken Block terá programação até 11 de março, sempre aos sábados e domingos, com acesso gratuito mediante cadastro na lista que será disponibilizada em breve no site do projeto (www.heineken.com/br/block). As listas serão abertas sempre às quintas-feiras para o fim de semana seguinte. A primeira lista será aberta no dia 15 de fevereiro às 17h para ingresso nas festas dos dias 17 e 18 de fevereiro. Cada convidado cadastrado poderá levar um acompanhante e é necessário ter mais de 18 anos para entrar no evento. Será obrigatória a apresentação de documento com foto na entrada. Por questões de segurança, mesmo com o nome na lista a entrada está sujeita à lotação máxima.

Serviço
Local: Rua Mauá, s/n, Luz (170m da estação de metrô Luz)
Abertura: 17 de fevereiro, sábado, às 15h
Período: de 17 de fevereiro, sábado, até 11 de março, domingo
Dias de funcionamento: sábados e domingos
Lotação do espaço: 400 pessoas
Ingresso gratuito mediante cadastro, entrada sujeita a lotação
Proibida a entrada de menores de idade
Acesso a deficientes

19 RADIO

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Desta Categoria