RZA sinaliza cinebiografia de Ol’ Dirty Bastard: “em andamento”

O sucesso de ‘Straight Outta Compton’ parece ter iniciado uma grande era Hip Hop no cinema. Diversas cinebiografias estão sendo especuladas, uma delas está confirmada e sendo gravada, ‘All Eyez on Me’ de Tupac.

Agora, outra super – e empolgante – produção pode estar a caminho. Em recente entrevista a Rolling Stone, o rapper RZA disse que um filme biográfico sobre seu primo e membro Wu-Tang, Ol’ Dirty Bastard, está em andamento. “Eu acho uma ótima ideia, e houve uma conversa sobre isso. Existe um trabalho sendo feito pelo nosso primo Rayshawn. Ele era jovem na época e assistiu tudo o que aconteceu”, disse RZA.“Ele e a esposa de ODB estão criando um script muito interessante. Eu vi apenas um teaser cerca de um ano atrás, e menti muito f***” – completou.

Sobre o filme, ele disse que prefere ficar por trás do projeto em vez de atuar, e que ficaria feliz de ajudar compartilhar suas memórias e histórias sobre o passado num filme que honra a vida Ol’ Dirty Bastard. Se analisarmos o histórico de RZA veremos que nos últimos anos ele anda muito envolvido com a indústria cinematográfica, seja atuando, produzido ou em trilhas sonoras.E isso nos faz crer que esse projeto deve mesmo sair do papel.

ODB foi um dos rapper mais icônicos dos anos 90, e morreu em 2004 devido a uma overdose de drogas.

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share