RAPr Rookies: Nando Noise

1277649_675437769152916_1806536429_o

Enraizado no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, Nando Noise (36) não é de fato um novato. Ele já cantou rock. Foi vocalista da banda OutroversO e gravou um DVD ao vivo na Hangar 110, o templo do rock underground paulistano. Mas sempre influenciado pelo rap, Noise decidiu seguir a vida rimando.

Em 2010, Nando Noise participou da turnê brasileira da banda americana Brokencyde e colaborou com uma série de artistas. Membro do  selo NOVAmente Records, um coletivo formado por MC’s, cantores e produtores, Nando soltou uma mixtape solo e alguns vídeos.

O MC do Capão está finalizando o EP “Rito de Passagem”, previsto para 15 de março. Serão seis faixas produzidas por Yuri Pontes (NOVAmente Records/Kilo Inc). Segundo ele, todas possuem “fortíssimas influências de trap music e future bass”.

Para preparar o caminho para a chegada do seu segundo projeto, Nando Noise fez a estreia do webclipe “Blake”. A inspiração vem do personagem Philip Blake, da aclamada série norte-americana The Walking Dead. “Na série, Blake abandona sua fachada de homem agradável para se mostrar um sociopata volátil e manipulador, passando por cima de tudo e todos para alcançar seus objetivos”, observa. Na canção, Nando Noise aborda os desvios de caráter comuns na vida em sociedade e mostra como ele lida com os questionamentos e paradoxos que nos intrigam.

Mais informações sobre o Nando Noise:
www.facebook.com/nandonoiseoficial
www.facebook.com/NovaMenteRecords

*Para participar da coluna RAPr Rookies, envie seu material para o e-mail: contato@rapresentando.com. É imprescindível encaminhar release, foto (em alta resolução) e os links do produto (vídeo, single, álbum, EP).

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share