RAPr Rookies: Elementar

elementar-60

Residentes da Zona Sul de São Paulo, Akanni e Eduardo Hide são os linhas de frente do Elementar. A parceria teve início em 2012. Nos últimos cinco anos, eles apresentaram suas reflexões cotidianas através de singles cheios de boom bap.


“As letras dialogam com o auto-conhecimento e a transcendência sem tirar o pé do contexto urbano”, observam. “Apresentando um misto entre uma estética etérea e uma certa sonoridade underground”.

Após uma “pausa” em 2016, o Elementar retornou com “Zero”, música que tem produção de DOO e a participação da cantora Luedji Luna. Nela, Akanni e Hide se baseiam no livro de Confissões de Santo Agostinho de Hipona para refletir “sobre o tempo e quanto isso impacta no dia-a-dia da sociedade”.

“Zero” abre os caminhos para o primeiro LP do Elementar. Mas antes dele chegar, o duo vai preparar o público com mais uma série de canções soltas.

+ informações sobre o Elementar:

F. facebook.com/elementaroficial
E. contato.elementar@gmail.com 

*Para participar da coluna RAPr Rookies, envie seu material para o e-mail: contato@rapresentando.com. É imprescindível encaminhar release, foto (em boa resolução) e os links do produto (vídeo, single, álbum, EP).

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share