RAPr Rookies: 231B

Em Araraquara, no interior de São Paulo, está a base de Lottus e Xadrez, os linhas de frente do 231B. “Somos frutos da realidade deturpada que nos leva a questionar o modo como vivemos”, dizem.

Propenso a usar o jazz como base de suas melodias, o 231B está projetando o álbum “Olho Nu”.  A intenção da dupla é “atingir a alma do ouvinte, sem delimitar barreiras e plateias”. Eles observam que fazem “música para quem gosta de música”.

“O 231B foi formado há um ano com o ideal comum de fazer arte pela arte, acima de qualquer coisa, e com a necessidade de, ambos os membros, se expressarem”, observa o produtor executivo André Mafra.

A nomenclatura “231B” faz referência ao número da antiga casa que Xadrez morava. O número, por coincidência ou não, também foi a identificação da primeira casa de Lottus. 

No single “Resiliência”, Xadrez e Lottus mostram as decepções que já passaram, o aprendizado com os erros e as restrições de expectativas perante os outros e o mundo real. A música faz parte do projeto de estreia deles, programado para julho.

“Ele tem na essência nossas ideias e posicionamento perante a realidade em que estamos inseridos, sem nenhum tipo de filtro tendencioso”, afirmam. Temos como referências: Haikaiss, Tyler, the Creator, Tim Maia, Quinto Andar, Racionais e Earl Sweatshirt. Este trabalho apresentará uma visão autentica, sincera e critica, debatendo, apresentando opiniões e reflexões aos diversos questionamentos presentes no cotidiano.”

Mais informações sobre o 231B:

F: facebook.com/doistresumbe

E-mail: suable.records@gmail.com

*Para participar da coluna RAPr Rookies, envie seu material para o e-mail: contato@rapresentando.com. É imprescindível encaminhar release, foto (em alta resolução) e os links do produto (vídeo, single, álbum, EP).

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share