PUSHA T nomeado presidente da G.O.O.D. Music

Em recente entrevista a Billboard, Pusha T revelou que foi nomeado como novo presidente da G.O.O.D. Music. A escolha foi de Kanye West, dono do selo, que ligou e contou a novidade para o rapper.

“Eu estava voando para casa e tinha acabado de chegar no meu carro no aeroporto. Ye me liga: ‘Diga-me uma coisa. O que você acha de ser o presidente da GOOD Music?’ Eu fiquei tipo, ‘Bem, o que você está procurando?’ E ele basicamente me disse: administrar o selo, torná-lo rentável e daqui para frente ser muito cuidadoso com a forma que vai orientar o negócio.”

Pusha comentou sobre a escolha: “Eu sempre olhei para ela como uma oportunidade para ajudar a equipe e eu acho que artisticamente, eu e Kanye temos a mesma visão. E quando se trata de álbuns e coisas assim, eu tenho um processo de muito cuidado.. desde que estou na G.O.O.D. teve uma série de artistas que eu trouxe com a tentativa de assinar, ele sabe que eu estou ligado nas coisas que estão borbulhando, seja on-line ou antes mesmo de realmente ficarem quente na web”

“Agora quero olhar e capitalizar tudo o que eu sinto de como G.O.O.D. Music pode trazer algo para indústria da música, nosso seguimento, e a cultura. Primeiro de tudo, temos artistas incríveis!” – finalizou.

E aí, o que você achou da escolha de Pusha T como boss?

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share