PUFF DADDY anuncia aposentadoria do Hip Hop e se dedicará ao cinema

Magnata da indústria musical, Sean “Diddy” Combs, o Puff Daddy, anunciou sua aposentadoria do Hip Hop e que dedicará 100% ao cinema, momento que lhe permitirá passar mais tempo com sua família, além de cuidar de outros empreendimentos comerciais.

Recentemente, Daddy revelou que estava realizando seu maior sonho: construir uma escola no Harlem, bairro de Nova York onde nasceu. Agora, ele trabalha em seu disco final e prepara sua última turnê mundial. Em entrevista a revista Cigar Aficionado, o rapper disse o seguinte:

Eu vou lançar meu último álbum e dedicar 100% do meu tempo para fazer filmes. Eu quero parar em um ótimo lugar, e um álbum final é um ótimo lugar para parar. Quero dar uma volta da vitória, fazer uma turnê mundial e realmente desfrutar tudo pela vez última vez. Eu tenho um apreço tão profundo em ser pai. Meu pai não teve a chance de estar lá para mim. Isso me faz apreciar mais profundamente a oportunidade de estar com meus filhos..

Puff Daddy prepara o encerramento da sua carreira musical com o álbum No Way Out 2 , continuação – ou fechamento – do seu debut que completa 20 anos em 2017, e que ganhou um aquecimento com a mixtape MMM, lançada ano passado em parceria com a sua banca The Family.

E você o que acha dessa história? Lembrando que essa é a 2ª vez que Diddy diz que vai se aposentar. A primeira foi em 2004, mas que durou poucos mais de 2 anos..

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share
Close