PARE! Você precisar ouvir o que diz Síntese no single “Desconstrução’

Um dos trabalhos mais aguardados pela cena é novo álbum do Síntese, representado por Neto, um dos grandes pensadores e letristas dessa nova geração do rap brasileiro.

O disco ainda sem um título oficial já está gravado, e pode sair ainda em 2016. Abrindo os trabalhos promocionais foi lançado o primeiro single “Desconstrução”, que estreou com clipe oficial dirigido pelo renomado Rafael Kent.

A música produzida Davi Chaves foi escrita em 2012 por Neto em parceria com Léo, seu irmão com quem fundou o Síntese. Na mensagem como um sinal vermelho, o rapper alerta para combatermos nosso inimigo interno. Um dos grandes problemas do século XXI, é como a mentalidade dessa atual geração está sobrecarregada de conteúdo, mas com seus sentimentos frios, se movendo por dinheiro, sempre visando os benefícios de coisas materiais.

Isso tem a ver direto com a realidade que vivemos hoje, onde tudo é virtual. Experiências são trocadas por uma tela, onde elogio é um like, e o que poderia virar uma boa conversa é transformada numa simples foto.

“Ouro de tolo ofusca o sol, cerveja, futebol! Mulher vivendo em prol de ostentação.
Ilusão, jão, tilápia no anzol. Carta na manga: Propaganda! A desbaratinar Ruanda.. Zona de conforto é pouco enquanto os loko tanga!”

De São José pra reacender sua fé; confira abaixo!

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share