Pack “Breakdance Cities”, da PUMA Suede, homenageia os 80’s

Neste ano a PUMA deu o ponta pé inicial para o aniversário de 50 anos do sneaker mais clássico da marca, o SUEDE. Um dos tênis mais usados pelos B-Boys nos anos 80, foi o escolhido pela PUMA fazer parte do Breakdance Cities Pack, que conta com 04 cores representando as principais capitais do breakdance.

O azul representa Paris, o de tom bege claro (ou white-off) homenageia Seul, o vermelho é de Berlim e o laranja de Nova York. Cada modelo possui um texto em relevo com o nome da cidade no cabedal (corpo do tênis), um grande “50” no logotipo da língua, além de um lacklook dourado escrito PUMA. Além disso cada cor/cidade acompanha uma camiseta.

O pack deve chegar na primeira semana de Janeiro. É bem provável que o Brasil  também entre na rota do lançamento. Para quem gosta de história e um modelo simples e classudo é uma boa pedida pra entrar 2018.

puma-suede-50-breakdance-cities-pack-2puma-suede-50-breakdance-cities-pack-4 (1)puma-suede-50-breakdance-cities-pack-3puma-suede-50-breakdance-cities-pack-8puma-suede-50-breakdance-cities-pack-6puma-suede-50-breakdance-cities-pack-1puma-suede-50-breakdance-cities-pack-9puma-suede-50-breakdance-cities-pack-1 (1)puma-suede-50-breakdance-cities-pack-2 (1)

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share
Close