‘Os Simpsons’ terá episódio de 1h com homenagem ao Hip Hop

“O Grande Gatsby” também será homenageado

simpsons-hip-hop-episode-1

Pela primeira vez, por apenas um episódio, “Os Simpsons” terá duração de uma hora inteirinha e que vai ser bem especial. Principalmente porque a 28ª temporada vai bater a marca de 600 episódios da série.

O episódio especial fará uma homenagem dupla, ao hip-hop e ao clássico literário “O Grande Gatsby”, de F. Scott Fitzgerald. É que por lá o Sr. Burns, o magnata da série, será apresentado ao mundo de excessos das duas coisas.

Numa referência ao livro, Burns irá conhecer Jay G., uma espécie de Jay Gatsby, poderosão do hip-hop, que vai apresentar esse mundo ao personagem de “Os Simpsons”, que vai acabar indo à falência.

O Jay G. será dublado pelo ator Keegan-Michael Key e o episódio traz ainda uma dublagem da atriz Taraji P. Henson numa referência à sua personagem na série “Empire”, pelo qual ela venceu o Globo de Ouro deste ano. Se em “Empire” ela vive a Cookie (nome para biscoito, em português), em “Os Simpsons” ela será Praline (nome de um doce francês).

Para deixar tudo ainda mais sensacional, o episódio terá músicas originais compostas por Jim Beanz, o responsável justamente pela trilha sonora da série “Empire”.

Esse episódio especial de “Os Simpsons” irá ao ar em janeiro de 2017.

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share