O RAP marca presença no line-up do Lollapalooza 2018

Já era sabido que Chance The Rapper e Tyler, The Creator estariam presentes no Lollapalooza 2018. Na verdade, haviam rumores de que eles viriam – Kendrick Lamar também entrou na brincadeira. Geral se animou.

As atrações da edição do vigente ano não agradou a maioria. Então, havia dúvidas de quem entraria para a tão aguardada lista. E todos foram surpreendidos. O line-up do Lolla agradou a 99,9% de quem aguardava com ansiedade.

Chance e Tyler estavam lá, acompanhados de Mano Brown, Wiz Khalifa, Khalid, Tropkillaz, Mac Miller, Anderson .Paak & The Free Nationals, Rincon Sapiência, Mahmundi, Mac de Marco, Red Hot Chili Peppers. Perfeito. O Lollapalooza conseguiu agradar todas as tribos. O RAP marcará sua presença. E será bem representado, seja pelos artistas internacionais como os filhos da pátria.

A sétima edição do Lolla, vai acontecer em três dias: 23, 24 e 25 de março de 2018 – no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os tickets para curtir todos os dias estão sendo vendidos a partir de R$ 637,50. [Junte as moedas]

af_lolla18_lineup_poster_a4_1709271

 

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share