O Boticário regrava música de Emicida em nova campanha

Vai, levanta e anda. Com Quasar, você tem a energia necessária para impulsionar suas conquistas

13606677_1108532805885015_988102882821176754_n

Para comemorar o Dia do Homem (15/7), O Boticário escolheu a linha Quasar, uma das suas fragrâncias mais famosas e que está com 20% de desconto válido até dia 24 de julho.

Quasar é o protagonista da campanha publicitária que a marca preparou para comunicar a data. Com criação da AlmapBBDO, o filme traz o conceito “Não Pare” e conta com a música “Levanta e Anda”, na trilha sonora. A canção original é uma parceria entre Emicida e Rael, mas campanha nova foi regravada por Drik Barbosa e Coruja BC1.

O roteiro mostra o cotidiano de um médico que trafega em diferentes ambientes, que vão de uma academia de crossfit até uma sala de cirurgia, passando por um espaço de arte urbana. O conceito gira em torno do homem que é protagonista de sua própria história e está em busca de novas conquistas constantemente. A estratégia de comunicação de O Boticário contempla filme em TV aberta e fechada, mídia impressa e exterior, spot e ações em redes sociais.

Seguindo a pegada da campanha para TV e do visual das mídias impressas e externas, O Boticário vai trazer o ambiente de arte urbano, de hip hop e trechos da letra da música para seus canais. Para isso, a marca convidou o grafiteiro Gen Duarte a criar ilustrações exclusivas inspiradas no tema da campanha e que estarão disponíveis mostrando a evolução do grafite no site www.quasarnaopare.com.br

Confira abaixo:

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share