NIKE Sportwear BEAUTIFUL X POWERFUL chega ao Brasil

Tendo a modelo Izabel Goulart à frente da campanha de lançamento, a NIKE anunciou a chegada da primeira de uma série de packs voltados para o público feminino e nomeados sob a expressão BEAUTIFUL X POWERFUL ao Brasil, junto do restante do mundo.

A coleção se inspira na força das mulheres e, principalmente, em Joan Benoit Samuelson, primeira mulher a vencer a maratona dos Jogos Olímpicos, em 1984. Sob o lema de que “não existe linha de chegada”, Joan mudou a visão do mundo sobre as mulheres nos esportes, o que serviu de estímulo para que outras buscassem o mesmo sucesso que ela obteve.

A NIKE sempre esteve ao seu lado, como marca patrocinadora, e passou a incentivar (e criar) cada vez mais eventos e projetos voltados às mulheres. A coleção BEAUTIFUL X POWERFUL é uma forma de enriquecer esse discurso e levá-lo além da performance.

Foram escolhidas quatro silhuetas para compor a coleção, CORTEZ, AIR MAX THEA, AIR PRESTO e AIR HUARACHE ULTRA marcadas por detalhes craquelados, que remetem ao clássico elephant print. Nas palmilhas, aparece a expressão “There Is No Finish Line”, bastante usada pela NIKE, dessa vez como forma de reverenciar os esforços de Samuelsen em sua carreira de atleta cada uma com duas colorways diferentes: a primeira delas traz o esquema all-black, de couro liso e texturizado com uma estampa que lembra elephant print, enquanto a outra é adornada com listras coloridas de JACQUARD e cores vibrantes, inspiradas na última prova disputada por Joan.

Parte da coleção já pode ser adquirida no site da NIKE, com um segundo drop programado para o início de dezembro.

 

Nike-Beautiful-Powerful-Pack-10 Nike-Beautiful-Powerful-Pack-08 Nike-Beautiful-Powerful-Pack-07 Nike-Beautiful-Powerful-Pack-06 Nike-Beautiful-Powerful-Pack-05 Nike-Beautiful-Powerful-Pack-04 Nike-Beautiful-Powerful-Pack-03 Nike-Beautiful-Powerful-Pack-02 Nike-Beautiful-Powerful-Pack-01 Nike-Beautiful-Powerful-Pack-09

 

*Texto baseado do SneakersBR

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share