Na adolescência, DRAKE foi um dos compositores de DR. DRE na Aftermath

Em 2005 Drake, então adolescente e aspirante a ator e rapper, foi recrutado pela Aftermath para trabalhar no time de compositores do Dr. Dre. A afirmação está no recente livro de John Seabrook, The Song Machine: Inside the Hit Factory. “Foi um pouco extenuante, e um dos trabalhos mais militantes que eu já fiz, Algumas músicas até chegaram a sair. Éramos apenas escritores em uma sala produzindo um produto durante todo o dia”, diz Drake na citação reproduzida pelo autor.

Seabrook não disse por quanto tempo Drake ficou empregado na Aftermath, mas ao Dj Booth ele revelou que o rapper recebeu U$ 10 mil dólares e vivia no Oakwood Apartments, um lugar usado como “rito de passagem” e conhecido por dar sorte aos artistas de primeira viagem em Hollywood. No Twitter, o escritor confirma que Drake revelou a história para ele durante um jantar.

Não é novidade que Dr. Dre, um dos artistas multifacetados mais bem sucedidos, foi responsável por revelar uma gama de nomes renomados da música urbana. Sucesso absoluto nas paradas, Drake pode, de certa forma, ter colocado em prática na carrreira o que observou convivendo com os gigantes da indústria.

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share