Manipura Records está em busca de rappers para o cast da VEVO

A oportunidade que alguns procuram está posta: o recém-lançado selo Manipura Records, de Santos, litoral de São Paulo, iniciou um processo de seleção de artistas de Rap para formar um cast da Vevo, o maior canal de vídeos musicais do Youtube.

Responsável pelo projeto, Rica Silveira diz que os escolhidos serão agregado ao Vevo em eventos fechados no formato “peneira”, durante o período de 6 meses, sendo uma edição por mês, sempre com 5 artistas, mais 1 convidado. “Além da apresentação ao vivo, os artistas deverão levar material físico audiovisual já existente para avaliação no dia do evento”, observa. “Aqueles que obtiverem destaque serão habilitados e contactados na sequência, ou seja, se em um destes eventos 3 de 5 artistas se mostrarem aptos, todos serão incluídos.”

A primeira seletiva será em 22 de julho no Underground Club, em São Paulo. A  proposta do  Manipura, que chega ao mercado como parceiro da Universal Music Brasil, é trabalhar em parceria com artistas emergentes dentro da cena, trabalhando desde a pré-produção até o gerenciamento de carreira.

“Para que não fique confuso, o Manipura Vevo Live Sessions consiste apenas em agregar artistas ao cast audiovisual da Vevo e não ao selo, mas, é claro, se aparecer algum artista que nos chame a atenção durante as peneiras iremos conversar”, afirma Rica, deixando claro que já tem conversas avançadas com a Universal Music. “Fechamos alguns detalhes, mas em breve eles vão anunciar e já estou produzindo um material que vem sendo gravado no Stereo lab, em São Paulo, mesmo estúdio que o RZO gravou o novo disco. Vou lançar minha última música independente em julho… e depois vou chegar pela Universal.

A inscrição para o Manipura Vevo Live Sessions pode ser feita por e-mail (manipurarecords@gmail.comou via mensagem no Facebook (http://bit.ly/2skUqOH). Junto com as informações é necessário conter os links de músicas e videoclipes já produzidos.

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share