Major Lazer apresenta o trailer do DOC gravado em Cuba, “Give Me Future”

unnamed (2)

Não foi somente o The Rolling Stones que conseguiu arrastar multidão para fazer um show histórico em Cuba. O Major Lazer também realizou o feito. Nada comparado com a banda de Mick, Keith, Ronnie e Watts. Mas Diplo, Jillionaire e Walshy Fire levou cerca de 400 mil pessoas para o centro de Havana.

A experiência resultou no documentário “Give Me Future” (os Rolling Stones fizeram o mesmo anteriormente). Dirigido por Austin Peters, o filme mostra os bastidores do show realizado em março de 2016. Essa foi primeira performance de artistas norte-americanos no país desde que EUA  voltou a se relacionar com a ilha comandado pela família de Fidel Castro.

“O Major Lazer é uma banda global e era o nosso objetivo apresentar esse filme para a maior e mais diversa audiência possível ao redor do mundo”, diz Peters. 

O filme virá acompanhado pelo álbum Major Lazer Presents: Give Me Future—Music From and Inspired by the Film, uma compilação de músicas novas e não lançadas pelo trio, além de faixas de artistas cubanos que participam do filme.

“O tempo do Major Lazer em Havana foi um dos mais importantes e marcantes experiências das nossas vidas”, afirma Diplo.” As pessoas que nós encontramos e com quem falamos, as coisas que vimos e o show que fizemos tiveram um impacto profundo em nós, e Austin capturou isso perfeitamente. Parece ainda mais impactante compartilhar isso com o mundo à luz dos atuais eventos e nós estamos pilhados pra que você o veja.”

“Give Me Future” vai entrar exclusivamente no catálogo da Apple Music em 17 de novembro.

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share