Leikeli47 entrou no radar. Mas ela não chegou ontem. Tem 2 discos e o seu terceiro, “Acrylic”, está no esquema para ser liberado nos streamings em 15 de novembro. Leikeli47 criou uma identidade. Na realidade, assim como MF Doom, a rapper do Brooklyn não revela o rosto por trás de mascaras criadas com toucas ninjas e bandanas. Tem personalidade. Segundo Leikeli47, a máscara não só mantém seu anonimato. Essa é uma forma que ela encontrou para dar mais ênfase à sua arte, não a ela.
Isso é evidenciado na “ausência” dela nas redes sociais e nas “raras” entrevistas – todas sem mostrar a identidade. Mas Leikeli47 está mesmo preocupada em compartilhar eu talento. Não por acaso, as músicas dela estão presentes na soundtrack das três temporadas de Insecure e no filme Uncle Drew.
No LP “Acrylic”, ela pretende manter as mesmas ideias dos anteriores. É um convite para o meu mundo. Venha andar pelas nossas ruas. Venha passear pelos nossos acampamentos”, disse Leikeli47. “É gueto, é justo e é divertido; e eu estou falando daquilo que vivo”.
Antes de colocar o projeto nas ruas, Leikeli47 mostrou um pacote com seus 3 primeiros singles. A MC reflete sua vivência. Não massageia. É agressiva. Lindamente pintada, Leikeli47 continua a exibir com orgulho o seu crescimento musical e sonoro se dedicando a um trabalho que será mais expansivo. “Acrylic” é uma celebração do amor da rapper por sua cultura.
Indicamos também: “Kaça” reafirma a força e a potência de Karol Conka. Leia aqui.