LAB | Wilson das Neves é o protagonista do fashion filme da coleção “Herança”

A Lab segue fazendo seus experimentos. Herança é o mais recente deles. A coleção, apresentada no SPFW, é baseada em roupas sociais, tradicionalmente usadas pelos avós. E o compositor e multi-instrumentista Wilson das Neves é o protagonista do fashion filme da marca.

“Herança é o retrato de algo que vem de gerações anteriores e, neste filme, ela vem representada pela memória afetiva de um jovem que tem profunda admiração pelo avô concretizando esse afeto pelas peças que herdou de seu guarda-roupa”, diz a Lab em comunicado.

Fazendo uma ligação direta entre rap, samba, skate e a rua, o vídeo é guiado por poema narrado pelo Emicida. Feito em parceria com a Nike, que apresenta os novos modelos Air Max, reforçando as comemorações dos 30 anos do sneaker, o filme é dirigido por Tavinho Costa.

“Assim como no desfile, que trouxe peças bordadas pela mãe de Emicida e Fióti, Dona Jacira, o visual tem como objetivo mostrar o encantamento e a magia que envolve as ligações afetivas entre gerações a partir de suas memórias, além de reforçar a importância de transmitir o conhecimento de geração para geração”.

Confira as peças da coleção Herança:

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share