Kendrick Lamar assina mais um sneaker para a Reebok Classic

Kendrick Lamar e a Reebok Classics estão numa relação séria. Da collab entre as duas partes está surgindo mais uma edição especial. Após o sucesso da cápsula Classic Leather “Red and Blue” e dos Ventilators , Lamar vai assinar a silhueta Club C. O sneaker tem um contraste em preto e branco, inspirado no álbum To Pimp a Butterly.

Conceitualmente, o tênis reafirma a mensagem de igualdade e unidade estabelecidas nos primeiros projetos que fez com a Reebok. “Agora, mais do que nunca, é importante que os indivíduos se reúnam como um só, que represente o apelo à unidade e à igualdade, ao mesmo tempo que incentivam as pessoas a olharem sob a superfície e descubram as mensagens ocultas”, disse Lamar em comunicado. “Isso é algo que eu tento fazer com minha música, e agora aqui com o Club C.”

O modelo Kendrick Lamar X Reebok Club C ainda não chegou ao Brasil. Na América do Norte, ele será lançado em em 13 de janeiro.

 

rbkcl_0046_ss17_club_c_kl_capsule_product_2-copy  c20786_ss17_kendrick_lamar_capsule_kendrick_photography_kl_jan_capsule_08-copy

rbkcl_0046_ss17_club_c_kl_capsule_product_1-copy

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share
Close