KEHLANI é hospitalizada após tentativa de suicídio

A cantora Kehlani foi hospitalizada nesta madrugada (29) após uma tentativa de suicídio. A informação foi divulgada através de um post em seu Instagram, onde a norte-americana revelou: “Hoje eu queria deixar a terra”, comentou e logo depois apagou a postagem e a conta da rede social.

O motivo aparentemente são as fortes acusações que a jovem de 20 anos vinha sofrendo. Nos últimos dias,  Kehlani foi acusada de trair seu namorado, o jogador de basquete Kyrie Irving, com o rapper PartyNextDoor, com quem trabalhou recentemente. A situação ficou pior depois que Party postou uma foto com ela na cama na noite de segunda-feira (28), e a artista não aguentou o baque da internet contra sua pessoa e tentou tirar a própria vida. O mais contraditório foi que ela postou um foto de PartyNextDoor ao lado de sua cama no hospital e comentou: “Ninguém foi traído e eu não sou uma má pessoa…”, comentou na foto deletada

Ao que tudo indica, os dois realmente estavam juntos na segunda e o rapper conseguiu a tempo chamar o socorro médico. “Obrigado por salvar minha vida”, disse a cantora na postagem. No início desta noite, 29, Kehlani reativou sua conta no Instagram. Na publicação de “retorno”, ilustrada com um girassol, ela agradece pelo amor de todos. “Saudável, em casa e com as pessoas que me amam”, compartilhou. “Obrigado a todos pelo apoio.”

 Publicações no Instagram:

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share