KANYE WEST e WIZ KHALIFA fazem as pazes: “Boa conversa, só positividade”

O “jogo” realmente é uma caixinha de surpresas, se numa semana dois astros causam uma “briga épica” pelo Twitter, poucos dias depois os mesmos já são amiguinhos de novo.

Na última semana, os rappers Kanye West e Wiz Khalifa, e a modelo Amber Rose (ex dos dois) protagonizaram o maior barraco da rede social neste início de ano. Mas não demorou muito para ambos fazerem as pazes. Pelo Twitter, Ye’ veio a público nesta terça (02) esclarecer que tinha tido uma longa conversa com Wiz e resolvido o mal-entendido. “Eu e Wiz falamos ontem. Boa conversa. Só positividade.”, disse.


A paz também foi selada entre sua ex Amber Rose com sua atual esposa Kim Kardashian, as duas até postaram fotos juntas mostrando que continuam amigas…

Tea anyone?

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Durante uma entrevista na rádio Hot 97, Wiz Khalifa também comentou sobre a reconciliação: “Nós conversamos por telefone. Está tudo bem. Eu não acho que isso aconteceria com qualquer outra pessoa. Podia ter acontecido com qualquer um, mas da forma como resolvemos isso é tudo que importa.”

Perguntado sobre a possibilidade da treta ter sido uma estratégia de MKT, já que ambos estão prestes a lançar novos álbuns, Wiz disse algo bem significativo: “Isso poderia ter acabado de muitas maneiras diferentes. Individualmente, todos nós temos controle. Quando você coloca certos elementos juntos, você pode fazer algo que as pessoas vêem como impossível.”

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share