Jotaésse estreou oficialmente com o EP “Sasidéias”

O Jotaésse fez sua estreia oficial com o EP Sasidéias. “Temos o Jotaésse como o Golden Boy da Imaginária Beats e é dessa forma que o tratamos, carinhosamente, entre os nossos”, diz André Luiz (aka Sopro Inverso | O Coletor). “Isso porque somos seus fãs e acreditamos muito na sua música, além de o Jhonatas ser um ser humano da mais refinada seleção de seres que quase chegam a ser puros.”

Com produção assinada por O Coletor, o disco teve a engenharia de som feita pelo DjDuh. A arte da capa, como é de praxe no padrão da ‪#‎ImaBeats‬, foi feita peloS4NN que também é um dos responsáveis pelo selo (junto com o André Luiz e Paulo Microfonia). A foto é do Maurício Santos.

“Não se engane, o menino carrega a malícia das ruas, dos rolês e vivências nas madrugadas da quebrada que cresceu, mas disso conseguiu extrair algo de bom e isso se espelha no seu caráter e na sua musicalidade”, conclui André. Composto por oito faixas que viaja entre o rap e o reggae, Sasidéias está a venda nas diversas plataformas digitais.

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share