Johnny Depp vai estrelar longa-metragem sobre as mortes de Tupac e Notorious B.I.G.

O mundo aguarda a data oficial da estreia de ‘All Eyez On Me’, cinebiografia de 2 Pac que deve ser lançada ainda em 2016.

Mas agora outra produção promete aumentar as expectativas do fãs de Hip Hop, já que as mortes de Tupac Shakur e The Notorious B.I.G. ganhará um filme estrelado pelo ator Johnny Depp. O longa-metragem é uma adaptação do livro Labyrinth: A Detective Investigates the Murders of Tupac Shakur and Notorious B.I.G. (Labirinto: Um detetive investiga os assassinatos de Tupac Shakur e Notorious B.I.G.), de Randall Sullivan.

No thriller, Depp interpretará o detetive Russell Poole que trabalhava no Departamento de Polícia de Los Angeles e passou parte de sua carreira tentando desvendar o mistério por trás da morte de Biggie Smalls. Segundo investigações de Poople, quem orquestrou a morte de BIG foi o magnata Suge Kinght em vingança pelo assassinato de Tupac um ano antes.

Até hoje, os casos são motivos de questionamento e ambos ainda não tem uma solução. Labyrinth será dirigido por Brad Furman (The Lincoln Lawyer: O Poder e a Lei), com previsão de estreia para o final de 2017.

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share