JAY-Z mostra sua versão da série FRIENDS no visual de “Moonlight”

Em “Moonlight”, Jay-Z deixa claro que está fazendo uma crítica a indústria do cinema – a música tem o mesmo título do filme vencedor da principal categoria do Oscar, não antes sem uma polêmica troca de vencedores. Na ocasião “La La Land” havia sido anunciado como o Melhor Filme de 2016. O erro foi desfeito na sequência e o longa interpretado por negros levou a estatueta.

Para o visual dela, Jay convocou o diretor Alan Yang, co-diretor do Master of None. Na Vulture, Yang disse que essa foi uma ideia provocativa. Sobre recriar um episódio de Friends, ele afirma que sempre quis fazer isso.

“Uma das maiores prioridades além do significado do episódio foi que nós escolhemos um episódio com todos os personagens presentes nele, tudo em uma história, e também tudo em um conjunto”, diz. “É um episódio de estúdio, então não precisamos construir o Central Park ou qualquer coisa. […] Acabou ficando perfeito. E de acordo com muitos sites de fãs dos Friends, esse é um episódio que as pessoas realmente adoram”.

O visual de Moonlight é estrelado por Issa Rae, Lil Rel Howery, Jerrod Carmichael, Lakeith Stanfield, Tessa Thompson e Tiffany Haddish. Logo que o vídeo foi liberado no YT, também colocaram à disposição os bastidores da gravação.

 

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share