JAY Z gravou uma Diss para TUPAC que nunca foi lançada

Jay Z já se meteu – e continua – em várias tretas, isso é normal para um astro do mundo do entretenimento, principalmente no jogo do Rap.

Em entrevista ao podcast A Waste Of Time, o DJ Clark Kent, um dos grandes responsáveis por introduzir Jay Z na cena Rap nos anos 90, com álbum debut Reasonable Doubt (1996), disse que o rapper gravou uma diss para Tupac Shakur, mas nunca foi lançada. “Jay gravou uma faixa indo para cima de 2Pac, mas quando ela estava prestes a ser lançada, ele morreu” – revelou.

A diss foi gravada antes 2Pac, ser assassinado em Las Vegas. Jay gravou 2 versos, e até apresentou o som durante um show. “Estávamos no Apollo.. as pessoas na plateia estavam tipo ‘Puta merda’. Mas nunca foi lançada em respeito para com o fato de que ele morreu”, comentou Kent.

Em 2006, Jay Z já tinha comentando a XXL Magazine, que executou um freestyle para Tupac em cima do beat de “No Diggity” do Blackstreet, mas ressaltou que não havia uma faixa, porém o show no Apollo foi gravado e possivelmente virou uma fita perdida.

Abaixo a entrevista de DJ Clark Kent:

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share
Close