Inscrições para o campeonato mundial de DJs estão abertas até 31 de março

Estão abertas até o dia 31 de março, as inscrições para a sétima edição do campeonato mundial de DJs Red Bull Thre3style. Para participar da seleção, o candidato precisa enviar um vídeo de cinco minutos por meio do thre3style.andalive.com. Em dezembro, DJs de todo o mundo vão batalhar pelo título de campeão em Santiago, no Chile.

Os finalistas serão selecionados em uma turnê mundial de eventos, que acontecerá de maio a setembro passando por 21 países, inclusive o Brasil. Seis DJs de cada país serão selecionados a partir das inscrições pelo site oficial para participar de uma competição local.

Ao final de cada uma dessas seletivas, um deles ganhará uma passagem com todas as despesas pagas para a final mundial. A última etapa da competição contará também com três competidores “coringas”, os Wild Cards, que vão ser escolhidos nos países por onde a turnê de eventos não passará.

Em 2014 e 2015, a DJ paulistana Cinara Martins (foto) representou o Brasil em duas finais mundiais do Red Bull Thre3style. Em 2014, ela disputou o título de melhor DJ do mundo no Azerbaijão e, no ano passado, participou da competição no Japão. O campeão mundial em 2015 foi o chileno DJ Byte.

*Foto: Red Bull

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share