Ice Cube solta a inédita “Good Cop Bad Cop”; escute e veja o vídeo

Foto: Dan Tuffs/Getty Images)

“Fuck The Police” continua atual, pois a violência policial contra pessoas negras continua alarmante – Seja na América do Norte ou no Brasil. Mas Ice Cube decidiu abrir mais o leque. Com a entrada de Trump no poder, o veterano da Costa Oeste decidiu mandar seu recado com a inédita “Good Cop Bad Cop”, que faz parte do álbum comemorativo Death Certificate: 25th Anniversary Edition.

Na conversa que teve com Zane Lowe no Beats 1 Radio, Cube observou: “o mesmo peso sob uma administração Trump está começando a sentir o mesmo de quando o Bush pai estava na Casa Branca. Foi o peso de todas essas políticas voltadas para pessoas pobres que estavam tentando tirar. Eu sinto que o mesmo ataque está acontecendo contra as pessoas mais pobres e vulneráveis. Essa feiúra está começando a voltar novamente “.

Em 2017, Ice Cube celebra os 25 anos do disco Death Certificate (1991), lançado pouco tempo depois do fatídico espancamento de Rodney King, em Los Angeles. A compilação de aniversário tem 23 músicas, sendo três inéditas.

icecubedeathcertificate-1495805988-640x640

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share