Eminem volta detonando Donald Trump na inédita “Campaign Speech”

Parece que as felicitações de aniversário animaram Eminem. Já ele, que completou 44 anos nesta segunda-feira (17), soltou uma bomba sem nenhum aviso prévio.

O músico chegou daquele jeito polêmico de sempre, a inédita “Campaign Speech” é um ataque direto ao empresário Donald Trump. “Consideram-me um cara perigoso, mas vocês deviam ter medo desse candidato maldito”, dispara ele. O político que é candidato à presidência dos Estados Unidos vem revoltando a população norte-americana com sua intolerância e discursos preconceituosos.

Além disso, a faixa de quase 8 minutos faz referência aos acontecimentos atuais como o caso de Colin Kaepernick, jogador de futebol americano criticado por ficar ajoelhado e/ou sentado durante a execução do hino nacional dos EUA em protesto ao racismo, e também cita George Zimmerman, que atirou e matou Trayvon Martin, estudante afro-americano de 17 anos.

Ao divulgar o novo som, Eminem também confirmou um novo álbum, já que seu último trabalho de estúdio foi The Marshall Mathers LP 2, de 2013. “Não se preocupem, estou trabalhando em um álbum. Enquanto isso, aqui está algo!”

Ouça a música nova abaixo:

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share