Em menos de 5 minutos, os ingressos para a segunda sessão (às 21hs) do show do Emicida, que será realizado em 27 de novembro no Theatro Municipal de São Paulo, se esgotaram. Para às 16hs haviam poucas opções, que logo foram tomadas. Já era esperado que a disputa por um lugar seria concorrida. Não é todo dia que o RAP tem oportunidade de performar num dos mais importantes teatros do Brasil.
Muita gente não conseguiu garantir o ingresso, inclusive eu. Os erros no site Eventim também contribuíram para que algumas pessoas não confirmasse a compra. Ao selecionar o assento, aparecia um erro de que não poderia inserir o pedido no carrinho. Mas paciência. Quem conseguiu celebrou como se tivesse ganhado um prêmio. Os que não tiveram a mesma sorte, lamentaram.
A apresentação de Emicida no Municipal faz parte da programação oficial do mês da Consciência Negra organizada pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. No palco ao lado do rapper também estarão Julio Fejuca (baixo, cavaquinho, violão e programações), também responsável pela produção musical do espetáculo, DJ Nyack, Michelle Cordeiro (guitarra) e Silvanny Rodriguez “Sivuca” (bateria e percussão). No repertório estará os sons de “AmarElo” (leia AQUI minha visão sobre o disco) e músicas que marcaram a sua carreira.
Lançamento do Emicida no Theatro Municipal: me senti comprando ingresso pro show do BTS
— Lohana Schalken (@lohanadiz) November 8, 2019
um misto de “uhuuu @emicida vai lotar o theatro municipal” com “disgrama que em 3 minutos já havia esgotado e não deu pra comprar, triste”.
só queria levar minha mãe… #AmarElo
— eu que lute (@CahhQueiroz) November 8, 2019
Tô há semanas me preparando pra comprar ingresso pro Emicida no Theatro Municipal.
O problema é a bosta de sempre que são esses sites de ingresso. A Eventim consegue a proeza de ser pior que a média.
Fiquei sem ingresso 🙁 Menos de meia hora, o site super dando pau, já esgotou 😭— Dani, da #ChamaADani (@danimie) November 8, 2019
um misto de “uhuuu @emicida vai lotar o theatro municipal” com “disgrama que em 3 minutos já havia esgotado e não deu pra comprar, triste”.
só queria levar minha mãe… #AmarElo
— eu que lute (@CahhQueiroz) November 8, 2019
Indicamos também: As tracks de “ZULU, Vol. 1: DOPAC.SPDOC” explicadas por Zudizilla. Leia aqui.