DJ Khaled divulga collab com Jay Z e Beyoncé; ouça “Shining”

Aquele velho e bom mkt do DJ Khaled está de volta. De surpresa, o músico aproveitou a visibilidade da realeza no Grammy 2017 para soltar uma colaboração com Jay Z e Beyoncé. Em “Shining”, o casal manda um recado aos quem tentam osfucar o seu brilho.

Mas o destaque da musica é Jigga que abre seu verso citando o buzz da nóticia da gravidez de gêmeos da cantora: “Um não é suficiente, eu preciso de dois”, em seguida cita o fato de ser maior vencedor do Rap na história dos Grammys com 21 prêmios fazendo um trocadilho com o nome do novato “21 Savage”, e de quebra ainda alfinetar Drake – a “guerra fria” entre dois já dura 7 anos e até agora não se sabe qual a verdadeira situação dessa relação de amizade x rivalidade. Talvez a citação seja pelo fato do rapper canadense ter excluído seu verso em “Pop Style”, deixando somente uma linha.

A faixa foi coescrita por PARTYNEXTDOOR e é o primeiro single do décimo álbum de estúdio de Khaled, “Grateful”, que poderá ser lançado ainda neste semestre. A capa do som mostra uma foto do filho do magnata, Asahd Khaled, que nasceu em outubro de 2016.; ouça abaixo!

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share