Dexter lança seu aguardado segundo álbum solo; ouça ‘Flor de Lótus’

A espera terminou, Dexter finalmente lançou seu primeiro álbum de estúdio após ter conquistado a liberdade depois de intermináveis 13 anos reclusão.

Com 14 faixas, incluindo cinco inéditas, o disco Flor de Lótus, foi produzido por um time de peso: DJs Cia, Caique e Blood, Lakers & Pá, Bruno Zanardi, entre outros. O projeto conta com grandes colaborações: Ed Motta, Edi Rock, Gilson, Katinguelê, Péricles,Gregory, Kamau, e muito mais. Nas músicas, ele não deixa de falar do tema recorrente de suas letras, a contestação ao sistema, além de tratar do amor de mãe, amizade, escolhas, arrependimento, perdão, fé, renascimento, recuperação e superação.

A inspiração para o nome do álbum é a lendária Flor de Lótus, que cresce em busca de luz e se mantém viva dentro da água parada e lodosa. Segundo o rapper, uma realidade nada diferente da que milhares de pessoas vivem: “Posso ver em muitas pessoas a essência da Flor de Lótus. Quantos dos nossos surgem e triunfam dentro do lodo, batalham para colocar o alimento dentro de casa e ainda assim, diante das dificuldades, garantem o sorriso de seus filhos,” conclui.

O álbum apresenta, em ordem cronológica, músicas que falam de 2 períodos de sua vida: o antes e o depois do exílio, como ele prefere chamar o tempo que esteve privado de sua liberdade.

Ouça abaixo:

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share