L7nnon foi uma das principais revelações do rap brasileiro em 2018, e para continuar no caminho de ascensão, o mc carioca coloca na pista seu álbum de estréia, ‘Podium’, lançado pelo selo Papatunes Records em parceria com a gravadora Warner Music Brasil.
Nascido e criado em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, e hoje residente da zona sul, L7nnon, começou a carreira no Sk8 e competiu profissionalmente aqui e no exterior nos últimos 5 anos, inclusive, em campeonatos mundiais. Agora, ele faz um kick para o outro lado da arte: o rap.
Em épocas onde o “explícito” é uma temática recorrente no Hip Hop, L7nnon vai na contramão. Ele não fala de drogas, bebidas e nem de armas, e levanta sempre a bandeira do acorda e reage, a vida é essa ai, vai ficar ou vai encarar. “Hoje o sol nasce pra todos / mas nem todos podem ver / querem cortar nosso talento / quanto mais cortam, mais vai crescer / enraizado dando bons frutos / se não plantou, não colherá”, diz no single “Despertadores”.
Surfando na onda do hit “Barcelona”, também traz o amor em algumas canções, em “Sorrisos” fala da família unida que lhe dá suporte, mas o ponto alto do álbum é a última faixa. Na emocionante “1994”, rima sua breve biografia. A música ainda traz áudios caseiros gravados pelos seus familiares. “Graças a vocês hoje eu tô aqui / preciso dizer o quanto eu sou grato / e minha vitória só depende de ti / Senhor, obrigado por tudo que tem permitido e a família que eu nasci”, canta ele.
De skate, L7nnon subiu ao podium do Rap, a posição não importa por enquanto, o principal é estar firme nas suas convicções. Como já disse Kamau: “sucesso é caminhada e não a linha de chegada”.
Indicamos também: Mais que experiências, Nego Gallo coloca seu espírito em “Veterano”. Leia aqui.