Das ruas para a passarela do SPFW: a estreia impactante da LAB de Emicida

Como já comentamos aqui, EMICIDA  e FIÓTI anunciaram uma nova coleção pela LAB que estrearia nada mais nada menos do que na SPFW, a maior vitrina da Moda no Brasil. E como era de se esperar, os caras chegaram com os dois pés no peito.

“Empoderamento” a palavra do momento que  engatilha discussões de inclusão por todos os lados, logo de cara, o casting misturou tipos de corpos diversos e com uma verdadeira presença de modelos negros, algo que se espera da moda. Seu Jorge desfilando com uma saia longa plissada, plateia ovacionando modelos plus size.

“A gente estar aqui hoje me faz sentir que estamos passando nossa mensagem. Transformação é a palavra. Você pensa que é uma palavra simples, mas não é. Ela é algo interno que traz muitos movimentos”, disse Fióti ao site FFW.

Como se tudo isso não bastasse, a LAB teve como parceira nesse desfile, nada mais nada menos do que a REEBOK nos pés dos modelos com alguns de seus clássicos, como o EX O FIT, em suas colorways monocromáticas, e o CLASSIC LEATHER, com o pack PERFECT SPLIT, que tem elevado o nome do modelo em todo o mundo, com ajuda de Kendrick Lamar.

O desfile terminou com um pocket show dos irmãos que levaram os presentes a tirar os pés do chão.

Confira algumas fotos feitas pela ©AGÊNCIA FOTOSITE:

LAB LAB LAB LAB LAB LAB LAB LABLab Lab Lab Lab LabLab

Fonte: FFW e SNEAKERSBR

 

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share