Coruja BC1 abre o caminho do seu álbum de estreia com o single “NDDN”

Foto: Felipe Barros

O caminho do Coruja BC1 está com a pavimentação avançada. Todo o trabalho pesado já foi feito com “Passando a Limpo”, o remix “Modo F” e a mixtape “A Voz do Coração” (2014). Mas Coruja está apenas no começo da jornada. Tanto é que seu primeiro álbum “No Dia Dos Nossos” está para chegar.

Emicida acertou na aposta. Como o próprio BC1 diz em Avuá: “Eu sou a aposta mais alta que o Emicida fez desde “Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro…”. E para deixar geral com mais vontade de ouvir os “petardos” que estão preparados para serem lançados, o MC mostrou o single “NDDN”.

Como era previsto, Coruja BC1 não alivia nas rimas. Ele fala de libertação, mudança, sucesso e ataca os haters: “revolução pra alguns é nascer e morrer na merda | Falecer no anonimato com um conto e sonho frustrado”. “NDDN” vem acompanhada com um videoclipe dirigido por Moysah e roteirizado por Coruja.

O LP “No Dia Dos Nossos” (NDDN) vai chegar nas plataformas digitais ainda em novembro. As produções, com referências do jazz, do rock e da MPB, são assinadas por Skeeter.

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share