Conheça “No Mountains in Manhattan”, o LP debut do Wiki

O projeto do rapper de NY tem a participação do Ghostface Killah e produções de Earl Sweatshirt e Kaytranada

unnamed

Wiki tem 23 anos. Morador de Manhattan, Nova York, ele está tentando espantar seus demônios – como qualquer outra pessoa na face da terra. A vida dele ainda é conturbada. Mas o MC sabe que tribulações fazem parte da jornada. É o que ele diz em No Mountains in Manhattan, seu álbum de estreia. Wiki quebra os padrões, mas entrega um trabalho sólido, reflexivo.

Apesar de não ser tão conhecido, Wiki está nas ruas faz um tempo. Em 2015, a mixtape “Lil Me” foi apresentada. Sua energia conquistou o público under. Agora, Wiki estende sua dimensão territorial para falar de seus vícios, relacionamentos, identidade e responsabilidade.  No single “The Major”, ele faz um relato da sua jornada. De um simples MC de NY, Wiki passou a ser cortejado por outras platéias. Fato é que o rapper já tem shows agendados para Berlin e Londres.

No Mountains in Manhattan é uma narrativa introspectiva sobre o  passado dele. “Uma narrativa com a qual todos os jovens adultos podem se relacionar”, observa. “Uma jornada de picos e vales, de perdas e ganhos, com uma conclusão de compreensão.”

Desenvolvido no  estúdio da XL em Nova York, o álbum recebe a participação do veterano Ghostface Killah, Lakutis, ACAB, Slicky Boy e Your Old Droog. Na produção, Wiki escalou Earl Sweatshirt, Kaytranada, Ratking’s Sporting Life e Tony Seltzer.

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share