Chance The Rapper se torna modelo de coleção de roupas que homenageia Barack Obama

Joe Freshgoods encontrou uma maneira criativa para agradecer o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama. Nada de cartas, presentes caros, certificados ou troféus. Freshgoods fez uma coleção de roupas,  Intitulada “Thank You Obama“, enaltecendo Obama e sua família.

Sem ter muita repercussão ao colocar as peças a venda. Joe Freshgoods decidiu chamar Chance The Rapper para ser o modelo do lookbook. No Twitter, Chance mostrou algumas fotos e a coisa começou a ganhar notoriedade.

Na loja virtual do projeto, Joe explica que iniciou um período em sua vida em que sentiu que devia fazer aquilo que ele queria fazer. “Fiquei esperançoso na noite que Obama foi eleito pela primeira vez, especialmente e mais importante ainda por ele ser um homem negro”, diz. “Eu decidi fazer uma coleção dizendo “obrigado” e me dar algo para sorrir agora e cada vez que eu abrir o meu guarda-roupa.”

Composta por cinco modelos e um poster, que variam entre 35 e 150 dólares. Joe Freshgoods afirma que sua criação não é uma marca e sim arte.

Confira o lookbook:

NOL_021 NOL_008 NOL_005 NOL_012 1485743648237

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share
Close