Cancelada: Netflix não produzirá a #2 temporada de “The Get Down”

“The Get Down” não terá uma segunda temporada na Netflix. A série de “Baz Luhrmann” foi cancelada, segundo informações da Variety, por causa de problemas de produção, orçamento e baixa audiência, apesar de ter atraído 3,2 milhões de telespectadores em seus primeiros 31 dias.

O diretor Baz Luhrmann publicou nota em sua página no Facebook dizendo da sua dificuldade de produzia série e se dedicar a outros projetos cinematográficos. “Eu não posso me dividir em dois e me fazer disponível para ambas as produções”, escreveu. “Sinto-me tão profundamente ligado a todos aqueles com quem trabalhei e colaborei nesta notável experiência.”

Em 2016, os produtores de The Get Down tiveram dificuldades. Scripts foram reescritos e as sessões tiveram de ser adiadas. Especula-se que o orçamento do drama envolvendo a disco e o início do hip-hop foi o mais caro da história da Netflix, custando mais de 120 milhões de dólares.

Ambientado no Bronx dos anos 70, “The Get Down” gira em torno de um grupo de adolescentes. A produção executiva era assinada por Nas com apoio de Grandmaster Flash. 

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share