Big Sean se torna embaixador criativo da Puma

Após romper contrato com a adidas em janeiro deste ano, Big Sean foi anunciado como novo colaborador criativo e embaixador global da Puma.

O artista norte-americano se junta a lista de embaixadores junto com The Weeknd e Rihanna. Sean já trabalha com a equipa da marca no desenvolvimento de uma coleção exclusiva, que deverá chegar às lojas na primavera do próximo ano, e também será o rosto da linha PUMA Classics, definida para ser lançada no segundo semestre de 2017.

Segundo o diretor global de marketing, Adam Petrick, a marca está muita satisfeita com esta colaboração. “Qualquer um que o tenha seguido ao longo de sua carreira saberá que o seu talento vai além da música. A sua paixão pela criatividade e individualidade é muito forte. Nós já iniciamos o processo de design com Sean e estamos felizes em ver uma fusão do seu estilo único e com o patrimônio desportivo da PUMA. Estamos muito satisfeitos em dar as boas vindas a Sean para a família PUMA.”

Pelo seu Instagram, o rapper comentou o anuncio: “Muito animado por  anunciar oficialmente que agora faço parte da família PUMA. Decidi que este é o melhor caminho para a minha criatividade e estamos a trabalhar arduamente para garantir que a nossa primeira coleção seja algo especial. Vamos conquistar isto!”.

A parceria entre a Puma e Big Sean inclui ainda o patrocínio da marca na turnê do novo álbum do artista, I Decided.
Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share