As supostas capas e o trailer do próximo álbum do Schoolboy Q

Schoolboy Q zoou com geral. No Twitter, ele apresentou duas versões do que supostamente seria as capas do seu próximo álbum, Blank Face. A primeira, usando o famoso meme  Crying Jordan (do Jordan chorando) e a alternativa com Donald Trump. Dias depois, o MC de South Central divulgou a arte oficial.

Em vídeo publicado pelo TMZ, Q disse tudo não passava de zoeira. “É engraçado as pessoas realmente acharem que eu iria usar aquelas coisas na capa do meu álbum”, afirmou ele, ressaltando que ainda tinha mais capas para publicar, mas decidiu parar com a brincadeira. “Na realidade, eu só estava controlando as pessoas, porque assim que eu coloco no meu Twitter que aquilo é verdadeiro, todo mundo diz: ‘é a capa do álbum de Schoolboy Q’. Mas elas não entendem o propósito de tudo isso. Eu tenho um conceito por trás dele”.

No segundo trabalho da carreira, Schoolboy Q continua falando da realidade das ruas, gangues, polícia, sistema carcerário e assassinatos. Os dois primeiros singles são Groovy Tony e tHat Part, feito em parceria com o Kanye West. Blank Face estará nas ruas em 08 de Julho pela TDE.

Trailer:

Capa Oficial:

ClGZL7oUYAA7S0W

 Capas da zoeira:

ck8rofguuae8jum

schoolboyq-blankfacedeluxe-450x449

Foto: TDE

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share