Aposentadoria? LIL WAYNE desabafa: “Estou mentalmente esgotado”

E o 'Tha Carter V'?

061416-Music-Lil-Wayne-Drug-Use-Is-Cause-for-Seizures

Um dos maiores nomes do Hip Hop na última década, Lil Wayne poderá se aposentar do mundo da música em breve.

Foi o que o rapper de 33 anos deu a entender ao desabafar em seu Twitter: “Estou sem defesa e mentalmente esgotado.. saio com graça e agradecido. Amo meus fãs, mas estou farto.” Os tweets está gerando muita especulação da imprensa e dos fãs do músico. Outros artistas até se manifestaram em apoio ao rapper, um deles foi DJ Khaled em seu Instagram, exaltado o carinho e admiração pelo parceiro em vários projetos.

Os últimos 2 anos tem sido bastantes conturbados para Wayne, que enfrenta várias disputas na justiça contra seu ex-sócio Birdman por conta de royalties da gravadora e artistas “lançados” por ele, casos de Drake e Nicki Minaj, além de ter seu álbum “Carter V” adiado e sem apoio. Outro problema é a condição estável da sua saúde, só esse ano o rapper já teve duas crises de convulsão sendo levado as pressas para o hospital. A mais grave foi em 13 de junho, quando depois de sofrer múltiplas convulsões, forçando um voo a fazer um pouso de emergência em Omaha, Nebraska.

Ainda não sabemos se foi um desabafo momentâneo ou se realmente Lil Wayne ensaia sua aposentadoria, mas fica a pergunta: o vai acontecer com o super aguardado disco ‘Tha Carter V’?

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share