0 Compartilhe 156 Visualizações

A voz de Mahalia vai conquistar os teus ouvidos

05/02/2018
156 Visualizações

Forte, Mahalia é o nome de uma das cantoras que escreveu a história da música contemporânea. De sobrenome Jackson, ela foi a pioneira em quebrar paradigmas por ter um talento inigualável e saber o que realmente queria: cantar gospel.

Também chamada Mahalia, uma cantora britânica tem chamado a atenção. Atriz e compositora, Mahalia Burkman não está fazendo estreias. No currículo, ela tem os EPs Head Space (2012) Never Change (2015), e o álbum Diary Of Me (2016) . Mas a carreira internacional dela começou a alavancar somente agora. A participação de Mahalia no “COLORS” ajudou a impulsionar o trabalho dela. Na série audiovisual, baseada em Berlin, na Alemanha, a cantora interpretou Sober. E ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações. 

Agora, com o single Proud Of Me, Mahalia pretende levar sua mensagem ao redor do mundo. “Escrevi essa canção um pouco antes do meu aniversário no ano passado. Foi a primeira vez na minha curta carreira musical em que eu passei sozinha”, revela. “Tropecei por um tempo, acho que… tentei corrigir minhas prioridades. Mas, uma vez que eu entendi isso, tudo pareceu estar no lugar. A única coisa que eu sempre disse que me faz verdadeiramente feliz é saber que minha família, meus amigos e vocês estão orgulhosos do que eu conquistei”

Produzida por Maths Times Joy, também responsável por Sober, a canção recebe a participação da rapper Little Simz. “Eu sempre quis trabalhar com a Simz”, diz. “Então isso foi uma loucura para mim. Ela me deu toda a magia extra que eu precisava”.

Diferente de Mahalia Jackson, Burkman tem voz suave. Ela sussurra ao cantar. Deslumbra. E consegue emocionar sem fazer muito esforço.

19 RADIO

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Desta Categoria